Papai Noel entrega presentes a mais de duzentas crianças da Zona Sul


Ontem (4) aconteceu a entrega dos presentes de Natal para as crianças da Unidade  Arnoldo Roberto Nascimento , no D. Pedro I, zona sul  de São José dos Campos. Elas ficaram muito entusiasmadas quando viram os presentes e a chegada do Papai Noel. 

No total, foram beneficiadas 209  crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. A criançada mais nova foi surpreendida com bonecas e lança discos, já os jovens  receberam  maquiagens e fones de ouvido.

Maria Fernanda Monteiro de Souza,12, estava ansiosa e  feliz pela possibilidade de ser presenteada. “Não é toda escola que tem isso, não é toda criança que tem a oportunidade de ganhar um presente e eu estou animada para ganhar meu presente, independente do que for”, pontuou. 

Antony Miguel Narciso, 7, se disse encantado com o lança-discos . “Eu nunca ganhei um presente assim e ele é muito diferente de todos os brinquedos”, contou.

Os presentes são resultado de uma parceria que já acontece há anos  com a Leroy Merlin – empresa do ramo de construção e decoração – que todos os anos promove uma ação para presentear as crianças da Unidade D. Pedro.

Para Patrícia dos Santos, poder fazer essa ação traz muita emoção aos participantes. “Quando chegamos aqui  ficamos arrepiados e  percebemos o quanto tudo isso é muito gratificante”, conclui.




Fonte: Comunicação Fundhas
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]