Fundhas abre inscrição para estágio em diversas áreas


Até o dia  20 de dezembro estarão abertas as inscrições para processo de seletivo de estagiários em diversas áreas,  na Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza). 

As inscrições são de responsabilidade do Ciee (Centro de Integração Empresa-escola). No total serão abertas 11 vagas distribuídas entre os cursos técnicos de administração, química e informática e os de nível superior  com vagas para  educação física e engenharia civil.

Quadro de vagas para 2018

           CURSO                  VAGAS

Técnico em Administração           6

Educação Física - Superior           1

Técnico em Informática                   2

Engenharia Civil - Superior           1

Técnico em Química                   1


Podem se inscrever ainda, para cadastro de reserva, estudantes dos cursos técnicos em eletrônica e nutrição além dos cursos de nível superior em jornalismo, pedagogia e direito. 
Os interessados devem comparecer a Rua Joao Cursino, 53 – Vila Adyanna munidos dos seguintes documentos:  RG original e Histórico Escolar do semestre (cópia e original).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos, resida em  São José dos Campos, esteja regularmente matriculado no ano letivo de 2017, esteja  cadastrado no Ciee e não tenha realizado estágio por mais de dois anos na Fundação Hélio Augusto de Souza.
Para se cadastrar acesse  o site www.ciee.org.br e no caso de cadastro antigo, os  dados deverão ser atualizados.

Além da bolsa auxílio a Fundação oferece auxílio transporte e alimentação.




Fonte: Comunicação Fundhas
 
[Voltar]   [Índice de Notícias]